quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sala de estar decorada em tons de azul

Sala de estar decorada em tons de azul - O azul é uma cor muito procurada na decoração, neste artigo vai encontrar várias sugestões para decorar a sua sala de estar com esta cor tão deslumbrante. Veja as imagens que se seguem para sua inspiração.

Sala de estar decorada em tons de azul

A decoração em azul é fresca e cativante, a utilização deste tom é muito fácil de incluir na decoração de nossas casa pois resulta muito bem com a mistura de tons neutros e inclusivamente com outras cores.

sala-estar-azul

Uma das melhores formas de acidicionar esta cor na decoração é recorrer à pintura de paredes ou à aplicação de papel de parede com texturas e padrões. Poderá aplicar em várias parede ou em apenas uma, a de maior destaque na sua sua sala.

Sala-estar-azul

A decoração com recurso à cor azul não está limitada a apenas um estilo decorativo, desde os estilos classicos ao mais modernos enquadra-se com grande facilidade. A decoração de salas modernas com utilização da cor azul está em vouga. Esta é uma boa ideia para quem procura inspiração para decorar a sua sala de estar.

Sala-estar-azul

A utilização de mobiliário azul é uma excelente forma de adicionar o azul na decoração, noentanto é importante delinear bem a sua decoração para que não seja preenchida excessivamente com esta cor. Para isso é necessário apostar em peças de contraste visual. Mais uma vez apostar em cores claras e neutras poderá ser uma mais valia para combater o azul excessivo.

Sala-decoração-azul

Jogando com vários tons adiciona vida à sua decoração desta forma poderá conseguir vários destaques mesmo que a sua decoração seja monocrómática. Apostar tambem em cores secundárias ajuda a criar ambientes atractivos. Se gostar de combinações de cores poderá explorar um grande leque de soluções na para a decoração da sua sala de estar.

sala-decorada-azul

1 comentário: